domingo, 6 de março de 2011

Lições para uma sexta-feira

Meu eu precisava de algo que me completasse. Em um só corpo, criei dois coração que palpitavam em ressonância. Um guiando o outro, ou melhor, um salvando a existência(irreal) do outro nesse mundo de descobertas e surpresas.Fui bem sucedido, mas a maior lição que aprendi foi que os dois corações que palpitavam em ressonância eram, na verdade, frutos de um coração, que palpita como se deve palpitar, a ação convulsiva de um único ser - eu.
Eu que - sozinho e dialogando comigo mesmo - descobri as duas faces de um único mundo, o meu mundo, que, por vezes, se encontrava em diversos outros universos. Perdi o medo ou desobri que, na verdade, nunca tive medo.
Imaginem só, eu, com meu santo forte e meu gênio difícil, sempre querendo mais e melhor, de mim mesmo ou para um mundo mais justo e melhor, com certeza todo mundo(sem querer, mas já generalizando) iria fingir que não acredita em mim, acredito que não porque são medíocres(o que não são), mas sim porque gostam de me desafiar e me ver vencendo desafios que eles não foram capazes de vencer. Sou muito grato a todos que, ao meu ver, parecem não acreditar em minha capacidade. Descobri, por vezes, caminhos obscuros, difíceis de serem encarados por muita gente, mas que, acreditando sempre na força e na beleza do meu coração, consegui atravessar sem problemas. Neses casos, agradeço ao meu gênio "Emília" de ser, é preciso ter muita atitude e força para sempre lutar pelo melhor e consguir qualquer coisa que quisermos.
O que eu mais gosto da minha descoberta da realidade concreta mas intangível, é da liberdade, do livre-arbítrio para escolher a vida, a paixão e os amores que queremos levar por esse longo caminho e da surpresa. E que tudo, realmente tudo, depende somente de nós mesmos!
Então, a cada amanhecer, surpreenda-se com você mesmo!
Por hoje é só, te amo e sucesso. SEMPRE!

Um comentário:

  1. As vezes eu preciso falar algumas coisas, desabafar, é como Clarice disse: "Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida."
    Mas claro nada comparado à Clarice Lispector. Pelo menos não ainda... xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails