Ah! A vida! Alerte-se! Você já não é mais criança! O que você diz não é mais fofo, agora é sério! Acorda pra cuspir! Acorda pra vida real!
Esse mundo é neurótico! Sincrético! Aneurisma cerebral! Sem sincronia! Os opostos andam separados e cada vez mais distantes, mal se notam! Acorda pra cuspir!
Tartaruga! Lebre! Esqueceu que a pressa é inimiga da perfeição? Mas você não pode parar! Não dá pra parar! Acorda pra vida real!
O que você faz aqui? Nossa, você está diferente! Está muito mais bonito! Não! Esse não sou eu! Quem eu sou? O que sou? Não olhe pra trás! Não ande para trás! Não volte ao seu passado que te atrasa e faz lembrar! Lembrar? Que você tem que esquecer! Nada dura para sempre! Essa é a realidade! Acordado! Acordado! Acordado!
Acordei! Quem é esse velho? Onde a gente está mesmo? Eu quero voltar pra minha casa! Eu quero voltar pra casa! Tá todo mundo me esperando lá! Tá todo mundo me esperando...
Acorda! Acorda! A corda acorda no pescoço da memória. É assim que se morre! É assim que a vida anda de costas! E é assim que você é esquecido depois de uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário