domingo, 22 de fevereiro de 2015

A passagem de um colapso

Há certas coisas que acontecem tal qual a morte.
A dinâmica dos acontecimentos não permite despedida,
Simplesmente é o final e o adeus é seco.
E então você já está em outra.
Sinto-me como se estivesse começado a vida fora de casa,
É a mesma sensação, uma angústia meio que de insegurança.
Será que estou no caminho certo?
Estou andando para onde o nariz apontar.
Talvez devesse me importar menos e viver mais.
Mas parece que eu to passando em branco pela vida.
Sem sentido.
Eu aproveito todos os dias, dia após dia.
E o dia passa.
Não vejo sentido, nem retorno do universo.
Eis a transição!
Não somos tão novos, e nem tão velhos.
Não substituiremos ninguém.
Apenas seremos substituídos.
E ninguém se importa.
Os dias acabam.
A vida continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails